×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: /home/likaracing/www/images/Album/2018_etapa_01

×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:

E foi dada a largada para a 15ª temporada da nossa amada LIKA!

A temporada iniciou com uma corrida noturna, algo não muito comum na LIKA, mas antes dos motores roncarem todos participaram de uma reunião no Grande Capacete, onde o Oráculo Sávio apresentou o CORE, explicado aos novatos as nuances do regulamento e onde o Marcos fez um cosplay tão bom da Cintia, que quase foi... confundido (vamos dizer assim) pelo Jean. 

Treze pilotos fizeram uma boa prova, repleto de pegas desde a largada. Os estreantes foram muito bem, Aurélio terminou em sexto, Saldanha em nono e André em décimo-segundo. Todos correram de forma limpa, graças a ausência do Léo.

Destaque para a largada do Fernando, agora piloto titular, que pulou de décimo para oitavo na primeira curva, mas acabou em décimo-primeiro, após passar boa parte da corrida em décimo em uma briga roda a roda com Marcos Cabelo Rabelo.

Prola fez barba, cabelo e bigode: Pole, volta mais rápida, liderou de ponta a ponta e venceu, o chamado Grand-Chelem!, aliás o pódio é o mesmo da primeira etapa do ano passado, o que indica que os veteranos ainda dão as cartas por aqui. Adaurio ficou em segundo e o Comandante Ênio Júnior em terceiro.

Erika Nika fechou em um ótimo quarto lugar muito próxima ao Ênio, Gustavo ficou em quinto rezando para a prova ter mais algumas voltas, pois estava chegando na Erika.

Aurélio em sexto mostrou ótimas credenciais, Alan Francês, Le professour, fechou em sétimo após perder um pouco de tempo atrás do Fernando na largada e Jean Souto Maior ficou em oitavo.

O Carrera proporciona boas corridas, com seu traçado apertado e seletivo, mas aquele problema crônico de desempenho diferente dos karts dessa vez fez o Sávio de vítima, que sem um equipamento competitivo teve que amargar a última colocação.

Os mais velozes dessa etapa foram Prola, com 57.204 e Gustavo Favorito Favoreto, com 57.474.

As camisetas e os troféus estão em fase de finalização e tão logo estejam prontos serão entregues aos pilotos.

Visão do piloto Prola: 


Visão do piloto Favoreto:


Visão do piloto Alan Fernandes: 


Visão do piloto Fernando: 


E nem pensem em parar pra respirar porque a próxima corrida já é dia 03/03 no Ferrari Kart às 17 horas.

Até lá, nobres amigos!
 
Fotos por Cíntia Souto 
 
{gallery}2018_etapa_01{/gallery}